Pedidos por delivery aumentou? Consiga capital de giro para seu negócio

Desde o início da quarentena, o hábito de milhões de pessoas pelo mundo inteiro mudou, um deles está relacionado ao serviço de entrega por delivery.

A Corebiz, especialista em inteligência para marcas do varejo, divulgou que o número de pedidos por delivery aumentou 77% só nas duas primeiras semanas de março. E com o isolamento social em andamento, estima-se que um terço de toda a população mundial esteja confinada em casa.

Com as expectativas positivas para este setor, conseguir financiamento para capital de giro se torna um grande aliado das empresas, restaurantes ou bares que trabalham com delivery.

Como funciona o capital de giro?

O capital de giro é a quantia que uma empresa dispõe para a manutenção da empresa. Nessa conta, são incluídos valores no banco, no caixa, na compra de estoque e nos recebíveis dos clientes.

Essa mesma quantia é usada para pagamentos como salários, encargos, reformas e tributos. Em resumo, o capital de giro é toda movimentação que apresenta alta liquidez, podendo ser resgatado a qualquer momento.

Consiga capital de giro para delivery com a Nexoos

Independente do motivo que você precise capital de giro, a Nexoos oferece a melhor solução para vocês. Já financiamos mais de R$ 300 milhões para mais de 3.000 pequenas e médias empresas do Brasil.

Nosso processo é todo rápido, transparente e online, faça sua simulação abaixo ou entre em contato com a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Rolar para cima