Consiga financiamento para produção de máscara cirúrgica

Desde o início da propagação da Covid-19, o uso de máscara cirúrgica se mostrou ser um bom aliado para ajudar a desaceleração da pandemia do coronavírus, segundo um estudo da revista científica Nature Medicine

 

Aqui no Brasil, alguns governantes começaram a incentivar o uso de máscara facial e outros já obrigaram o uso, como a cidade do Rio de Janeiro que obrigou o uso de máscaras de proteção para serviços essenciais sob penalidade de multa para estabelecimentos que não seguirem as ordens.

Durante este cenário, a produção de máscaras cirúrgicas se tornou uma saída para negócios que querem expandir suas operações. E para te auxiliar neste processo, nós da Nexoos separamos alguns motivos para você investir nesta modalidade.

Como a máscara cirúrgica diminui a propagação do coronavírus?

Os especialistas ainda não chegaram a um consenso sobre o uso de máscaras cirúrgicas para evitar a propagação do novo coronavírus, mas aqueles que defendem o uso usam como argumento que elas são importantes uma vez que tem a capacidade de prevenir pessoas assintomáticas de transmitirem o vírus.

 

Para suportar esta teoria, a empresa alemã LaVision produziu um GIF em que mostra a capacidade de transmissão do vírus sem máscara facial e com máscara facial.

(Foto: LaVision)

Alta demanda de máscaras faciais pode prejudicar os profissionais de saúde

Com o aumento da demanda de máscara cirúrgica pela população brasileira, os profissionais de saúde que estão na linha de frente sofrem com a escassez de máscaras descartáveis. 

 

Por tal motivo, além do uso de máscaras autoridades de saúde recomendam o isolamento social e a constante higienização das mãos, seja com água e sabão ou álcool em gel, para evitar ainda mais a propagação da Covid-19.

Conte com a Nexoos para conseguir financiamento

Neste momento crítico que estamos passando, a confecção de máscaras descartáveis se tornou uma saída para muitos negócios. E se você está considerando esta modalidade para a sua empresa, a Nexoos – fintech de crédito empresarial que conecta empresas em busca de financiamento com investidores de todo o Brasil – tem a solução. 

 

Através da plataforma online, pequenas e médias empresas podem solicitar crédito empresarial sem burocracia com taxas justas e transparentes. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Rolar para cima