Como ganhar dinheiro indicando empresas para a Nexoos?

A crise econômica atual tem ocasionado o fechamento de várias empresas no Brasil. Nesse contexto desfavorável, as altas taxas de juros cobradas pelos bancos contribuem ainda mais com essa onda de falências.

A burocracia e os elevados spreads bancários — diferença entre a taxa de juros de empréstimo e a taxa de captação de depósitos — tornam os custos dos empréstimos cada vez mais proibitivos, o que dificulta a manutenção das empresas no mercado, principalmente aquelas de pequeno e médio porte, as quais têm maior necessidade de financiamento.

Pensando nessa realidade, a Nexoos surgiu com um modelo de negócio inovador, que permite que a empresa tomadora de empréstimos pague taxas de juros menores em um processo rápido e online. Além disso, oferece um programa em que, ao indicar parceiros para serem financiados pela Nexoos, a pessoa pode ganhar um percentual por recomendar esse benefício a mais alguém.

Quer saber como ganhar dinheiro com esse processo? Confira o post que preparamos para você!

O que é a Nexoos?

A Nexoos é uma fintech — empresa prestadora de serviços financeiros, que tem a tecnologia como um diferencial — baseada em um modelo de negócio denominado peer-to-peer lending, que permite que pessoas comuns emprestem capital para as empresas.

A plataforma funciona como um intermediário entre o investidor — que busca maior rentabilidade para seus investimentos — e o tomador de empréstimos — que procura financiamento a taxas de juros menores.

Como ganhar dinheiro por meio da indicação de parceiros para a Nexoos?

Para se tornar um consultor Nexoos, você precisa recomendar empresas que precisem de crédito e ser facilitador do processo de tomada de crédito entre a Nexoos e o indicado.

O processo é totalmente online e seguro e envolve as seguintes etapas:

  • cadastrar uma empresa, fornecendo os dados e documentos solicitados na plataforma;
  • aguardar a análise por parte da Nexoos, que é feita no prazo de até cinco dias úteis;
  • caso a empresa indicada seja financiada, receber o percentual pela indicação, que é realizado logo após a empresa receber o crédito solicitado.

Assim, quanto mais empresas você indicar, além de contribuir para o crescimento econômico do país — já que a plataforma facilita o acesso ao crédito aos pequenos e médios empresários — maiores serão os seus ganhos na Nexoos!

Que tipo de empresa pode ser indicada?

A Nexoos procura por pequenas e médias empresas que estão em busca de capital de giro, refinanciamento ou com projeto de expansão de suas atividades. Os critérios exigidos são:

  • a empresa precisa ter pelo menos 1 ano de existência;
  • seu faturamento mínimo anual deve ser de R$ 300 mil;
  • empresas ME, EPP, EIRELI, LTDA ou SA – a Nexoos ainda não trabalha com MEI.

Entendeu como ganhar dinheiro por meio da indicação de parceiros para a Nexoos? Essa é uma tarefa simples que pode lhe render uma quantidade de recursos consideráveis para investir no seu negócio.

Se essas informações foram úteis para você, aproveite e compartilhe este post e o link da plataforma de indicação nas redes sociais para aumentar seus ganhos e difundir cada vez mais esse benefício para as empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Rolar para cima