Como conseguir financiamento para venda de aparelhos de exercício físico?

Com a quarentena, os adeptos de exercícios físicos trocaram as academias pela sala, mas nem todos têm equipamentos disponíveis em casa, certo? 

Então, como solução, os brasileiros começaram a comprar produtos esportivos online e treinar em casa. Para quem duvida, a venda de anilhas cresceu em 1.000% só no Rio de Janeiro. Já os tapetes e colchonetes aumentaram em 2.500% o número de vendas!

E diante dessa nova rotina com o surgimento de uma nova demanda para o mercado brasileiro, empresas que comercializam ou produzem equipamentos físicos têm buscado capital para compra de estoque ou financiamento para fabricação de aparelhos de atividades físicas.

Aqui na Nexoos, por exemplo, 7% das empresas que solicitam crédito buscam financiamento para expansão e 3% para compra de estoque. 

Veja o crescimento de busca por aparelhos de ginástica

 Consiga financiamento para venda ou produção de aparelhos físicos

Segundo a Konduto, estima-se que as vendas de aparelhos de exercício físico em geral cresceram até 187% neste período de isolamento social durante a pandemia da Covid-19.

Além disso, e devido as academias estarem fechadas, o modelo de consumo de aulas por vias digitais também se popularizou, seja por YouTube, Zoom ou até através das lives do Instagram.

Se a sua empresa pertence ao mercado esportivo e está em busca de crédito empresarial, fale com um dos nossos especialistas. Na Nexoos, você consegue financiamento para o seu negócio sem burocracia e sem precisar apresentar garantias reais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Rolar para cima