scale up summit 2017

Endeavor Scale up Summit: Nexoos recebe mentoria para fintechs

O que a sua empresa precisa para crescer? Essa é a grande pergunta do Endeavor Scale Up Summit, um evento de empreendedorismo voltado ao crescimento de negócios. A Nexoos, como uma das selecionadas para o programa Scale Up Fintech, está presente na feira que acontece nesta quinta-feira, 27/10.

“É uma grande fonte de inspiração ouvir tantos empreendedores de sucesso”, disse Daniel Gomes, CEO da Nexoos. “Foi um grande prazer participar da mentoria. Aprendemos muito e agora nos sentimos preparados para aplicar os conceitos na nossa startup”.

A Nexoos é uma fintech de crédito, que tem como missão apoiar pequenas e médias empresas através do modelo peer to peer ou empréstimos coletivos. Há dois anos no mercado e atuando em dois países (Brasil e Paraguai), a startup já financiou mais de R$ 20 milhões em empréstimos, ajudando mais de 150 empresas brasileiras a crescer com sustentabilidade.

Mentoria Endeavor

Como selecionada para o programa Scale Up Fintech, por semanas a Nexoos participou da mentoria da Endeavor, com acompanhamento de um mentor padrinho e encontros mensais com empreendedores da mesma área de atuação, que enfrentaram e superaram os desafios de escalar seus negócios. 

Esta mentoria da Endeavor é voltada a empresas de grande impacto, negócios que usam a tecnologia para revolucionar o sistema financeiro brasileiro e que possuam grandes ambições de crescimento. Juntamente com a Nexoos participaram do Scale Up Fintech as empresas:

Acqio

Avante

Banco Neon

Belaviagem

Boleto Bancário

Bom pra Crédito

Cata Company

Clicksign

Cloudwalk

Foxbit

Kitado

Konduto

Kryptus

Magnetis

Nexoos

Omie

Pismo

PJ Bank

Vindi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
Rolar para cima