Entrar em sua conta

VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O SISTEMA BANCÁRIO TRADICIONAL?

EMPRESAS E PESSOAS COMUNS COLOCAM SEU DINHEIRO PARA "RENDER" NO BANCO.

Poupança, CDB e Tesouro Direto são as opções mais comuns, com rendimentos médios anuais de 9%, 13%, e 14%, respectivamente. Lembre-se que a previsão de inflação média (IPCA) no país em 2016 é 7%, logo ao utilizar a poupança, seu ganho real é quase nulo.

O BANCO PEGA ESSE DINHEIRO E EMPRESTA PARA OUTRAS EMPRESAS E PESSOAS, SÓ QUE COBRANDO MUITO MAIS. ESSA MARGEM É O FAMOSO "SPREAD" BANCÁRIO.

Segundo o Banco Mundial, o Brasil possui o segundo maior spread bancário do mundo. Os bancos cobram, em média, um spread de 21,6 pontos percentuais sobre o dinheiro que emprestam. Eles alegam que o spread deve ser alto para cobrir o índice de inadimplência, mas se Brasil é "apenas" o 72º no ranking mundial de inadimplência, porquê o spread é o 2º maior do mundo?

A Nexoos usa Peer-to-Peer lending,
e foi criada para mudar isso

O modelo peer-to-peer lending (ou empréstimo coletivo, em português) permite que pessoas comuns emprestem dinheiro para empresas. Os dois lados saem ganhando: as empresas pagam taxas menores e os investidores ganham retornos maiores.
O modelo já é sucesso no mundo inteiro. O P2P lending dobrou seu volume de 2015 para 2016 e deve quintuplicar de tamanho até 2020.

Nexoos e P2P lending:

Tecnologia revolucionando a forma de investir e fazer empréstimos no Brasil.

APOIO A PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.

Pequenas e médias empresas não precisam se submeter ao constrangimento e burocracia da solicitação de empréstimos com os bancos. O modelo peer-to-peer fomenta o empreendedorismo e tem o potencial de contribuir para o desenvolvimento do país.

MAIOR RENTABILIDADE PARA SEUS INVESTIMENTOS.

O uso de tecnologias de ponta garantem a segurança da plataforma e uma análise de crédito eficiente. Maior controle do usuário não significa menos rigor em relação à legislação e às boas práticas. Pelo contrário, a transparência oferece ainda mais segurança aos usuários.

PMEs E INVESTIDORES,
CONECTADOS ATRAVÉS DO
PEER-TO-PEER LENDING

De pessoas para pessoas.

A Nexoos é a conexão que torna empréstimos e investimentos muito mais rentáveis para ambas as partes.

Solicite um empréstimo para
alavancar seu negócio.

Seja para capital de giro, expansão, ou mesmo refinanciamento, a Nexoos permite que sua empresa obtenha crédito direto com investidores.

Torne-se um investidor
com a Nexoos.

Complete sua carteira de investimentos com o peer-to-peer lending. Analise e escolha as empresas pré-aprovadas que receberão seu investimento.

Nexoos na mídia