fbpx
Entrar

Esperar o gerente do banco, pegar filas enormes, pagar altas taxas e, depois de tudo isso, não receber um atendimento educado. Se essa situação é familiar, saiba que você não precisa mais passar por isso. Conheça a fintech de empréstimo, uma possível solução para você ao solicitar crédito.  

Como funcionam essas fintechs?

A fintech de empréstimo visa conceder crédito da forma mais democrática e barata possível. Por serem naturalmente disruptivas e descentralizadas, as fintechs de crédito estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, especialmente pelo seu atendimento humanizado. 

 

Diferentemente do modelo bancário tradicional, a fintech para empréstimo oferece serviços personalizados e mais intimistas. Com um atendimento exclusivo e atencioso, ela respeita e ouve o que cada cliente tem a dizer sem tratá-lo como um número.

Quais as vantagens de procurar uma fintech de empréstimo?

Além do atendimento diferenciado, as fintechs para empréstimos costumam prestar serviços mais econômicos e assertivos em comparação com os bancos. Ao conceder crédito para seus clientes, a fintech de empréstimo consegue taxas e juros menores em relação ao modelo bancário tradicional. 

 

Para quem procura a fintech para empréstimo pessoal, um dos principais atrativos é a facilidade de conseguir o crédito. Por oferecer um modelo menos burocrático em comparação com os bancos, as fintechs para empréstimo conseguem, muitas vezes, atender às demandas do cliente pessoa física. 

 

Agora, para quem procura por um empréstimo empresarial, as principais vantagens de contatar uma fintech para empréstimo são a negociação e a flexibilidade. Por serem disruptivas e não cobrarem seus serviços da mesma forma que os bancos, as fintechs conseguem negociar melhores condições de pagamento para as empresas. 

 

Dessa forma, o crédito fica mais acessível para os empresários que buscam um empréstimo para pessoa jurídica. A flexibilidade é outra principal vantagem, já que os empreendedores conseguem negociar prazos e tornar a transação mais favorável para a gestão financeira de seu negócio. 

 

Independentemente de qual forma de crédito você procura pessoal ou para a sua empresa , a fintech de empréstimo é uma ótima opção. Isso porque dispõe de maior flexibilidade, permitindo a negociação, além de prestar um atendimento intimista e genuinamente empenhado em resolver os problemas do cliente. 

 

Por muitas fintechs prestarem serviços por meio de plataformas on-line, como a Nexoos, você pode procurar uma que disponibilize a simulação de empréstimo antes de contratá-lo. Essa etapa é importante para calcular como esse crédito vai afetar o seu orçamento nos próximos meses e, talvez, anos. 

 

Fintech de empréstimo empresarial? Conheça a Nexoos 

Se você procura um empréstimo descomplicado e fácil para a sua empresa, conheça as soluções da Nexoos! Somos a primeira fintech brasileira a receber a chancela do Banco Central para atuar como uma Sociedade de Empréstimos entre Pessoas (SEP). 

Aqui, nós conectamos investidores que buscam por alta rentabilidade aos empresários que precisam de aportes para alavancar o crescimento de suas empresas. De forma rápida e inteligente, mediamos uma transação boa para as duas pontas do negócio. Converse com a nossa equipe e venha para a Nexoos!